Mudança de data: Salão Paranaense de Turismo acontecerá em abril

0

Alteração foi validada com pesquisa entre patrocinadores e expositores

O 24º Salão Paranaense de Turismo é o principal evento do trade turístico do Paraná e, prova disso, é a chegada de propostas que ampliam e fortalecem a programação oficial. Visando acolher mais uma parceria estratégica, a Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) alterou a data de realização do evento de 15 a 17 de março para 26 a 28 de abril.

“A mudança é vital para colocarmos em prática o tema do evento, que é ´24º Salão Paranaense de Turismo: o melhor destino para grandes negócios”, avalia Antonio Azevedo (foto), presidente da ABAV-PR. A alteração foi validada com pesquisa amostral entre patrocinadores e expositores. “Todos foram unânimes em considerar a mudança positiva”, revela o presidente.

A programação será mantida no mesmo formato, com a Feira de Negócios – que expõe mais de 300 marcas de operadoras de turismo, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, companhias aéreas, companhias de cruzeiros marítimos, serviços turísticos, entidades e muito mais. Também há uma grade técnica composta por palestras e painéis, com foco em destinos, gestão, vendas e tecnologia.

Em breve, o evento abrirá inscrições para caravanas ABAV-PR, que todos os anos trazem agentes de viagens de localidades próximas à Curitiba, e mantém a venda de estandes. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.salaoparanaense.com.br ou no escritório da Associação, em Curitiba, pelo telefone (41) 3223 3411.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here