Mudanças de gerentes e novas contratações na rede Intercity

Por: Chris Flores

Mudanças de gerentes e novas contratações marcam o início de 2015 para a rede Intercity, que promete ser agitado com pelo menos 11 novas aberturas.

 

Com previsão de abrir as portas em março, a unidade de Montes Carlos (MG) já tem seu gerente geral. Paulo Lanari assume a função com 12 anos de experiência no mercado hoteleiro. Ele iniciou a carreira em sua terra natal, Belo Horizonte, e agora assume seu primeiro desafio como gerente geral. Orgulhoso em fazer parte da rede Intercity, o mineiro comemora a conquista profissional. “É uma grande satisfação fazer parte da Intercity por toda sua organização, profissionalismo e pelo projeto audacioso de expansão demonstrando claramente que a rede vem para alcançar novas fatias do mercado hoteleiro brasileiro”, disse Lanari.

 

Lanari tem uma boa relação com Montes Carlos, seu próximo destino. O novo gerente já está familiarizado com o mercado e o parque hoteleiro da cidade, por ter atendido uma das praças como executivo de contas. “No âmbito pessoal, tenho bons amigos na cidade e contatos importantes ligados ao trade turístico”, disse. Para atender esse novo hotel, Lanari afirma que os maiores desafios serão relacionados à implantação e consolidação do hotel no mercado da cidade. “Terei o desafio de atingir resultados que surpreendam nossos hóspedes, investidores e operação, além de tornar o Intercity Montes Claros a referência em hotelaria na cidade”, concluiu o novo gerente.

 

Outro novo hotel que será aberto este ano também já tem seu gerente contratado. Fabio Chiareli, que já faz parte do time da Intercity, irá comandar o novo hotel de Gravataí, onde a rede já opera outra unidade.

 

Além das novas contratações e unidades, algumas trocas serão feitas para 2015. A maior novidade é que antes mesmo de concluir a segunda edição do programa de trainee a Intercity já tem seu primeiro gerente formado. O gaúcho Renato Roncato assumirá sua primeira gerência de hotel no Intercity Premium João Pessoa.

 

Roncato iniciou sua carreira no mercado hoteleiro dentro da própria rede Intercity como estagiário. Com uma experiência profissional de 10 anos, desempenhada em diversas regiões do Brasil, ele foi gerente de hospedagem no Intercity Premium Salvador e agora assume sua primeira gerência geral. Apesar de ser gaúcho, João Pessoa não é território novo para Roncato. “Estou retornando à cidade onde em 2010 tive a oportunidade de fazer parte da equipe de implantação do Intercity Premium João Pessoa”, lembrou o gerente.

 

O programa trainee deu ao gaúcho a oportunidade de aprimorar diversos conhecimentos, especialmente na área financeira e de relação com os investidores. Segundo Roncato, o maior desafio é a função de gerente geral em si. Para cumprir essa tarefa, ele pretende continuar os trabalhos que já foram iniciados, mantendo um ambiente de desenvolvimento, prezando pelos padrões da Rede InterCity de Hotéis e gerar bons resultados.

 

O atual gerente do Premium João Pessoa, Rafael Cyrillo, por sua vez, assumirá o comando do hotel Intercity Premium Montevideo. Diego Lando, que até então gerenciava a unidade uruguaia, volta ao Brasil, assumindo o hotel de Ibirapuera, em São Paulo.

 

Em março, a cidade de Águas Claras, no Distrito Federal, recebe seu primeiro hotel Intercity. A unidade será comandada pela gerente Antônia Melo. Ela deixa o hotel Intercity Premium Belo Horizonte – Raja nas mãos de Marcelo Pretti, que terá ainda sob sua chefia a gerência corporativa de projetos.

 

Informaçõeswww.intercityhoteis.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta