Mundial de Motocross acontece no Beto Carrero World

Por: Priscila Ferraz

Já está definida a programação para o GP Brasil de Motocross, que acontecerá na pista do Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, neste fim de semana (dias 29 e 30). O evento, válido pela terceira etapa do Campeonato Mundial 2014, promete casa cheia e muita adrenalina com os melhores pilotos do mundo.

 

As atividades no traçado de 1,5 mil metros de extensão têm início às 10h15 de sábado, com os treinos livres e pré-classificatórios da MXGP e MX2, além das provas classificatórias, que definirão o gate de largada das baterias de domingo. No segundo dia, as corridas das categorias ocorrem das 12h10 às 17h e vão levantar o público nas arquibancadas e camarotes.

 

Grandes destaques do circuito mundial como o heptacampeão Antonio Cairoli, o bicampeão Jeffrey Herlings, Clement Desalle, Max Nagl, Glenn Coldenhoff, Dylan Ferrandis, Gautier Paulin, Kevin Strijbos, Aleksandr Tonkov e muitas outras feras do Motocross estão confirmados nas provas do fim de semana e irão marcar presença no GP Brasil, que sedia o evento pelo terceiro ano consecutivo.

 

 

PF

Deixe uma resposta