Museu interativo transforma visitantes em astros da NFL

0
Using a combination of enhanced visual effects and Kinect technology, fans can then “Suit Up” as part of their favorite NFL team. (CNW Group/Cirque du Soleil Canada inc.)

Por Camila Lucchesi, de Washington DC

Que tal participar da celebração do Super Bowl não como um visitante, mas como um jogador do time campeão? Essa é uma das propostas do NFL Experience Times Square, museu interativo focado no esporte que conquistou os brasileiros. Danny Boockvar, anunciou a abertura para novembro deste ano, em Nova York. No local, os turistas poderão ainda vestir o uniforme de sua equipe predileta, ter aulas virtuais sobre e tentar a sorte como quarterbacks.

Essa foi apenas uma das novidades apresentadas para a imprensa mundial durante uma série de conferências dentro da programação do IPW. Ainda na Big Apple, Lisa Truitt adiantou os destaques do National Geographic ‘Encounter Ocean Odyssey’ (foto), espaço que promove uma sensacional viagem ao fundo do mar, entre as diversas galerias. O equipamento com  ‘selo de qualidade’ NatGeo será aberto em outubro deste ano.

Um mundo gigante em miniatura é a proposta do Gulliver’s Gate que abriu as portas em NYC em 9 de maio. Segundo Jason Hackett, idealizador e presidente do espaço, além de conhecer os principais pontos turísticos e do planeta – incluíndo a praia de Copacabana e os Beatles atravessando a Abbey Road (foto) – os visitantes poderão criar uma miniatura fiel de si mesmos, impressa em 3D para se tornarem moradores desse novo mundo.

Outra novidade de NYC é a criacao de um novo polo de turismo em St. George, Staten Island, com destaque para a New York Wheel (foto). A roda-gigante de 192 metros de altura promete ser um novo marco na cidade que nunca dorme. Cada uma das 36 cabines comporta 40 passageiros em passeios de 38 minutos e a expectative e receber 3,5 milhoes de visitantes por ano. A previsao de inauguracao e para o fim de 2018.

Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company (foto) anunciou que a cidade recebeu 60,7 milhoes de visitantes em 2016, o que resultou em um impacto de US$ 63,2 bilhoes na economia. A expectative para 2017 e receber 61,7 milhoes de turistas, sendo 49,3 domesticos e 12,4 internacionais

Brasilturis viaja a convite do IPW com seguro-viagem April e chip internacional Mysimtravel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here