Museu TAM oferece peça teatral gratuita nesta quarta-feira

Por: Camila Oliveira

 

Nesta quarta-feira, dia 12, o Museu TAM apresentará gratuitamente em seu auditório a peça teatral Fazenda Esperança, destinada ao público infato-juvenil. O espetáculo une artes cênicas e cultura, com personagens que mostram a vida no campo e a forma que os derivados da cana-de-açúcar contribuíram (e ainda contribuem) para o desenvolvimento cultural e para a manutenção de tradições brasileiras.

 

Serão duas apresentações, às 10h30 e às 14 horas, com uma hora de duração e capacidade para 300 pessoas cada. Os convites serão distribuídos por ordem de chegada e estarão disponíveis na bilheteria trinta minutos antes da peça.

 

Essa ação será realizada graças ao apoio do Ministério da Cultura, que, por meio da Lei Rouanet, permitiu também que a instituição abrisse suas portas sem a cobrança de ingressos às quartas-feiras. O Fazenda Esperança também é uma realização do Ministério da Cultura, com a produção do Instituto Vivalis e co-produção da Komedi Projetos, sendo executado pela Cia Metrópole de Teatro & Filmes, sob patrocínio cultural da Sotreq, e apoiada institucionalmente pelo Museu TAM.

 

CO

Deixe uma resposta