Música clássica é tema da próxima viagem em grupo da Teresa Perez Tours

Todos os anos, a Áustria atrai milhares de apaixonados por música clássica, especialmente no mês de agosto, em que o Festival de Salzburgo, um dos maiores eventos de música clássica do mundo, chega ao seu auge. E a Teresa Perez Tours, especialista em roteiros personalizados, preparou uma viagem em grupo que passará pelo destino austríaco e também pela cidade alemã de Munique, antiga capital da Baviera, para visitar seus principais atrativos.

A viagem, que acontece entre os dias 17 e 26 de agosto, terá guias e especialistas acompanhando todo o roteiro. Os viajantes ainda contarão com três convites para assistir a ensaios, além do Patron’s Ticket, que proporciona uma experiência especial no festival e dá acesso aos melhores lugares e oportunidades do evento, como o Patron’s Lounge – área exclusiva que só é frequentada pelos mantenedores e seus convidados.

O roteiro começa por Munique, cidade que é considerada como a mais animada e romântica de toda a Alemanha. Durante três noites, os viajantes poderão desfrutar de grandiosas construções arquitetônicas, como monumentos históricos, castelos, igrejas e palácios; e de um amplo leque artístico e cultural, como galerias de arte e inúmeros museus – é o destino que possui maior número na Alemanha. Munique também é famosa por suas cervejarias, parques e manifestações folclóricas, como a Oktoberfest.

Na sequência, o grupo seguirá para Salzburgo, cidade natal do lendário compositor Mozart, que é um tesouro da Era Medieval, com seus belos monumentos e construções típicas do estilo barroco, e principal destino para quem ama música clássica. O grupo especial contará com uma excelente programação artística e poderá assistir aos melhores espetáculos, com apresentações das filarmônicas, artistas e grupos de teatro mais renomados da atualidade.

“O Festival de Salzburgo é um dos mais concorridos do calendário da música clássica, e assistir aos principais espetáculos é uma oportunidade ímpar. A passagem por Munique proporciona uma imersão na cultura alemã e tornará a viagem do grupo ainda mais especial” acrescenta Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

Os viajantes que ainda desejarem continuar a experiência, poderão estender a viagem para a vibrante Berlin, capital alemã; fazer a famosa Rota Romântica, circuito que liga 28 cidades alemãs; e ainda visitar Viena, capital austríaca que mistura a tradição imperial com uma criatividade moderna.

Para saber mais sobre as viagens em grupo da Teresa Perez acesse: www.teresaperez.com.br

Equipe da Redação

Deixe uma resposta