Mussulo Resort fecha primeiro trimestre com balanço positivo

0

Por: Carolina Maia

Acompanhando o crescimento do turismo da Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra, único resort all inclusive do estado, fechou o primeiro trimestre do ano com incremento de 35% com relação ao mesmo período de 2011, ficando em 69% sua média de ocupação.

 

A gerente-geral do resort, Margareth Ausier, acredita que o incremento tem, como motivo principal, a forte divulgação do ‘Destino Paraíba’ em feiras de turismo no Brasil e no exterior. “Estamos investindo na parceira com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) para divulgar as belezas naturais do nosso estado e percebemos o retorno principalmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte”, conta Margareth, ao citar os principais mercados emissores do Mussulo.

 

De acordo com a PBTur, foram criados 1.122 leitos no Litoral Sul do estado, onde o Mussulo está localizado. A presidente da estatal, Ruth Avelino, considera o investimento positivo, visto que o público que frequenta a região, em sua maioria, realiza o turismo familiar, que também é público do Mussulo Resort by Mantra. “Para a Semana Santa, estaremos finalizando a ampliação do Mussulo Kids Club, um dos grandes atrativos do resort, levando em conta o nosso público infantil que é considerável. Pensando no maior conforto das crianças e mais diversão, além de um novo ambiente com mais brinquedos, teremos mais propostas de atividades”, comenta a gerente-geral do empreendimento.

 

CM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here