Must Tour comemora alta de 13% no faturamento em 2018

0
Mário Simonato e Rita Simonato, diretores da Must Tour

Com 30 anos de mercado, a Must Tour continua a apresentar resultados sólidos no segmento de viagens e eventos corporativos. Apenas no ano passado, marcado por adventos como eleições e greve dos caminhoneiros, cresceu 13% em seu faturamento. Além disso, a cartela de clientes atendidos teve uma alta de aproximadamente 6%.

“Embora a participação em feiras e eventos tenha sofrido uma ligeira queda em 2018, nós conseguimos compensar com o número de clientes. Apesar disso, não deixamos de nos preocupar com a situação atual”, comentou Mário Simonato, diretor da Must Tour.

Para este ano, aliás, o executivo se mostra seguro de resultados semelhantes ou melhores. De acordo com ele, apesar de ainda ser cedo para previsões, os brasileiros e o mercado estão otimistas. “Começamos 2019 com um novo governo. Existe a intenção de retomada pelo mercado, alguns pequenos passos têm sido dados e agora é esperar pelas concretizações.”

Novidades

Organizadores, expositores e visitantes que tiverem eventos em São Paulo terão descontos em check-up no Hospital Sírio-Libanês. “Todos que vierem terão 20% de desconto. São mais de 30 tipos de exames em noves especialidades. Aliás, o resultado fica pronto em uma semana”, explicou Rita Talla Simonato, diretora da Must Tour.

Segundo ela, a única exigência é de que o agendamento seja feito por meio da operadora e com 48 horas de antecedência.  Além disso, entre outras amenidades, a operadora tem apostado em parcerias com bares e restaurantes.

“As nossas vans, além de rodarem pelos pavilhões de feiras ou salões de eventos, ainda passa por hotéis e leva os clientes para bares e restaurantes. Lá, eles terão descontos exclusivos’, explica Rita.

Clientes e serviços

Consolidada no setor, a operada atende as mais diferentes empresas. Entre alguns eventos que a operadora trabalha estão: Abrin, Francal, Intermodal, Apas, Abras, entre outros. Para além da recepção, a operadora realiza o transporte, reserva de hospedagem e caravanas.

“Mais do que uma operadora, dada a nossa gama de serviços e assistência aos clientes, nos consideramos um concierge service”, pontuou Mário Simonato.

Leia mais sobre Corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here