My Emirates Pass retorna com ofertas nos Emirados Árabes Unidos

O My Emirates Pass oferece até 50% de desconto em mais de 300 restaurantes em Dubai e em mais de 35 spas em hotéis de padrão internacional

emirates

Nesta quarta-feira (6), a Emirates anunciou o retorno do My Emirates Pass, oferta que transforma o cartão de embarque da companhia em um passe com descontos em mais de 450 restaurantes, centros de lazer e lojas nos Emirados Árabes Unidos. A promoção é válida até 30 de setembro em voos para ou conexões em Dubai.

Para usar o benefício basta apresentar o cartão de embarque da Emirates e um documento de identificação válido em qualquer um dos estabelecimentos participantes. Com o My Emirates Pass, os clientes têm até 50% de desconto em mais de 300 restaurantes em todo o país e em mais de 35 spas em hotéis de padrão internacional.

O cartão de embarque da Emirates também garante ofertas em várias atrações turísticas, incluindo Atlantis Aquaventure e At the Top Burj Khalifa. Consulte a lista completa dos estabelecimentos participantes no link. Dubai está aberta para negócios, diversão e turismo.

Flexibilidade e segurança

Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de junho de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações no site.

Afim de garantir a segurança dos passageiros, a Emirates oferece aos passageiros o seguro de viagem para múltiplos riscos, além de cobertura para covid-19 em todas as passagens. O benefício está em vigência para passagens compradas até 31 de janeiro de 2021, sem custo para os clientes.

Além da cobertura médica para covid-19, a oferta mais recente da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante a viagem, cobertura para esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos. Veja as limitações, casos não cobertos e outras informações no portal da Emirates.

Deixe uma resposta