Na abertura da 50a. edição, Equipotel homenageou construtores

Por: Antonio Euryco

A abertura oficial da Equipotel foi realizada hoje (10), no inicio da tarde, no Pavilhão do Anhembi. A feira que nesta edição está  completando 50 anos, reuniu empresários e associações do setor para comemorar os resultados alcançados neste meio século e planejar os próximos passos, na consolidação do Brasil como destino de viagens, seja de negócios ou lazer.  A solenidade de abertura foi marcada por homenagens a entidades e empresas que contribuíram para a construção  deste meio século da feira, cuja evolução está intimamente ligada à evolução do setor hoteleiro no Brasil.

 

Esta é a primeira edição da Equipotel realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em São Paulo, que adquiriu a feira em fevereiro e já  promoveu a edição Nordeste, em Recife (PE), no mês de maio.

 

Para o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera, esta é uma grande oportunidade da Equipotel SP abrir suas portas para os eventos de mesmo segmento na Europa. “Não podemos ficar aqui trabalhando o setor em função de um ou dois eventos. Precisamos efetivamente viabilizar a hotelaria e a gastronomia no Brasil”, afirmou.

 

Foram prestadas homenagens as entidades: Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes (Abracohr), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e ao ex-presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho.

 

A Equipotel 2012 que tem como transportadora oficial a TAM, segue até o dia 13.

 

AE

 

Deixe uma resposta