Nadai Confort Hotel inaugura serviço pet friendly

    0

    Levar o animal de estimação durante uma viagem tornou-se imprescindível para muitas pessoas que tem em seu pet um membro da família ou até seu único amigo durante a viagem. Além disso, muitos deficientes visuais precisam, necessariamente, levar seu cão guia em todas as situações.

    Diante disso, muitos hotéis no Brasil implantaram o serviço de pet friendly, que hospeda o cão ou gato em um local apropriado e com serviços de atendimento específicos. Em Foz do Iguaçu (PR), esse serviço foi implantado recentemente pelo Nadai Confort Hotel & Spa, quatro estrelas que permite a hospedagem dos animais com todo o conforto no próprio apartamento do dono.

    Segundo Luiza Andrade, gerente comercial do Nadai Confort, existe muita diferença entre aceitar animais de estimação e ser um hotel pet friendly. “A começar pela infraestrutura com oferta de tapetes higiênicos, lixeiras exclusivas, recolhimento de fezes e água fresca, O hóspede também recebe um kit com caminha e potes para alimentação e petiscos para o animal, já que ele mesmo irá alimentar seu pet. Pensamos em todos os detalhes antes de implantar nosso serviço”, destacou a executiva.

    A recomendação do hotel é que o hóspede informe que levará seu animal de estimação, já que existem restrições em relação ao tamanho do mesmo e, como no caso dos hóspedes, é necessário fazer a reserva do bichinho.

    O serviço pet friendly do Nadai recomenda que seja feito um check list para não deixar de levar nada imprescindível, tais como brinquedos, ração específica, cama, medicamentos. É necessário que o animal esteja com todas as vacinas em dia e os atestados de vacinação precisam ser apresentados no hotel.

    Informações: www.nadaiconforthotel.com.br

     

    Equipe de Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here