Nadal e Djokovic participaram de ação na Argentina

Por: Camila Oliveira

 

Em uma ação organizada pelo Ministério de Turismo da Argentina, através do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), os tenistas Rafael Nadal e Novak Djokovic realizaram, na última sexta-feira, dia 22, uma exibição de tênis em uma plataforma sobre o Lago Argentino, onde foi montada uma quadra de tênis. Teve ainda como cenário a paisagem do Perito Moreno, localizado na província de Santa Cruz, no Parque Nacional Los Glaciares.

O tenista espanhol Rafael Nadal agradeceu ao Ministério de Turismo da Argentina “por esta oportunidade única em minha vida. Certamente vou recomendar a todo o mundo conhecer este lugar fascinante”. Já o sérvio Novak Djokovic considerou a experiência excepcional. “Nunca pensei que iria conhecer um lugar tão maravilho como este”.

Para o ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Enrique Meyer, “foi um orgulho contar com a presença dos tenistas mais importantes da atualidade em um dos cenários mais imponentes do nosso país. Este tipo de atividade mostra a Argentina para o mundo e permite que nossos atrativos sejam conhecidos por milhões de pessoas através de figuras tão importantes como Rafael Nadal e Novak Djokovic”

CO

Deixe uma resposta