Nannai ganha prêmio Condé Nast de Melhor Hotel Spa 2014

Por: Fernando Porto

O Nannai Resort & Spa, na praia de Muro Alto (PE), acaba de ganhar o prêmio de Melhor Hotel Spa de 2014, da América Central e Sul, pelo Condé Nast Johansens Awards for Excellence. Essa premiação é concedida como referência mundial para hospedagens de luxo e exclusividade, analisando a excelência das instalações, qualidade dos serviços, localização, gastronomia, decoração, conforto e ambiente de cada participante.

O Nannai Spa by L[]Occitane é considerado o maior da marca em operação na América do Sul. Desenvolvido com base em referências internacionais, o spa, assim como o hotel, segue diretriz sócio ambiental, preservando a natureza e utilizando material sustentável. Em 1700 m², são 13 ambientes de tratamento: sauna úmida e seca; 3 salas individuais; 3 salas duplas; 3 suítes duplas com banheira na varanda; circuito com jatos de água em piscina; além de 2 gazebos em frente ao mar, onde os clientes podem fazer a massagem com vista para a praia de Muro Alto. .

O spa tem um amplo cardápio de tratamentos e aberto para o hóspede e público geral e o conceito é de “oferecer uma experiência de relaxamento e bem estar ampla, por meio de um ambiente exclusivo que transmite tranquilidade e integração com as belezas naturais presentes no ambiente”.

 Mais informações sobre o Nannai Resort & Spa em www.nannai.com.br

Deixe uma resposta