“Não há crise no turismo”, garante CVC

Fernanda Paranhos (supervisora produtos EUA e Canadá da CVC), Veronica Cavalcante (JJ Tours), Marcelo Barone, Julienne Gananian (Papillon Helicopters) e Silvia Hackmann (Rede Bonotel)

A CVC realizou na noite de hoje, dia 21, no Hotel Renaissance em São Paulo, um workshop para um grupo seleto de agentes de viagens com o objetivo de capacitá-los para a venda do destino Las Vegas (EUA), mesmo em período de alta do dólar. Com um crescimento médio de 5% no número de brasileiros visitando a cidade no primeiro semestre de 2015, a operadora buscou parceiros locais e apresenta hotéis, shows e passeios com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

“Queremos fornecer informações e argumentos para que os agentes não percam vendas. Apesar da alta do dólar, temos hoje passagens aéreas com valores muito inferiores a 2014. Os passageiros se preocupam com o preço da passagem aérea e do hotel, mas se esquecem que quando chegam em um destino, existem os passeios, atividades, restaurantes; e se o agente de viagens não vender aqui, o cliente vai comprar direto lá, outros venderão para ele. Então a CVC juntou esforços, trouxe parceiros dos EUA justamente para mostrar e desmistificar que há crise no turismo. Não há crise no turismo, muito pelo contrário, há muitas oportunidades de vendas e é isso que viemos mostrar”, apontou o gerente de produtos EUA e Canadá da CVC, Marcelo Barone.

Opções em Las Vegas

A CVC coloca à disposição dos agentes de viagens hotéis luxuosos como o famoso Bellagio, com suas fontes, cassino e spa; MGM Grand, onde acontecem os eventos de UFC; The Mirage, que possui um jardim secreto com leões brancos e piscina tropical para nadar com os golfinhos; entre outras opções para todos os gostos e bolsos.

Espetáculos do Cirque du Soleil como “The Beatles Love”, “Michael Jackson One” e “O” também podem ser oferecidos aos passageiros com parcelamento de seis vezes sem juros.

Novidades

Os passeios são uma atração à parte em Las Vegas: além do city tour noturno – com a cidade toda iluminada –, tour de compras e passeio de helicóptero com pouso no Grand Canyon, com direito à piquenique com champanhe, a grande novidade para o destino são os passeios de inverno. Em Las Vegas também é possível esquiar, almoçar na neve e visitar a decoração de Natal da cidade.

“Os passeios de inverno nos EUA já estão sendo procurados, já que não houve temporada de neve na América do Sul este ano. A CVC traz a oportunidade de comercializar pacotes acessíveis para quem quer ver a neve, mas não que ´ficar´ na neve, e Las Vegas oferece isso”, explicou Barone.

Os próximos workshops realizados pela CVC, voltados para os EUA,  terão como tema “Nova York Gastronômica” e “Orlando sem parques”, com dicas e informações para os agentes alavancarem ainda mais suas vendas até o final do ano.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta