Nascimento e Aeromexico selam acordo para fretamentos a Cancún

Por: Carolina Maia

 

A Nascimento Turismo fechou na manhã desta terça-feira, dia 27, durante o evento Tianguis Turístico, em Puerto Vallarta, um acordo com a Aeromexico para o fretamento de voos para Cancun durante as férias de julho. A novidade já havia sido noticiada pelo Brasilturis Jornal durante a cobertura do Nastur 2012, realizado nos dias 16 e 17 na Ilha de Comandatuba.

 

Com a novidade, a operadora pretende oferecer produtos de alta temporada para o badalado Caribe mexicano por um preço ainda mais competitivo. Os bloqueios aéreos serão atendidos pelo novo equipamento 737-800 da companhia mexicana. Desde já, a Nascimento disponibiliza aproximadamente 1,2 mil lugares, para o período de 30 de junho a 29 de julho. Os embarques serão feitos por São Paulo, sempre aos sábados e domingos.

 

“Os nossos fretamentos durante a temporada de julho garantem tarifas especiais e também economia de tempo, já que os voos farão apenas uma breve parada em Lima, para abastecimento, e seguirão direto para Cancun. Se comparados com os voos regulares que fazem escalas de até 4 horas, estes seguramente são mais vantajosos para os passageiros”, define o diretor de Operações da Nascimento Turismo, Oswaldo Freitas.

 

A operadora promete divulgar, durante as próximas semanas, os programas com os fretamentos, todos com opção de pagamento em até 10 vezes sem juros.

 

CM

Deixe uma resposta