Nascimento e Norwegian Cruise treinam agentes em São Paulo

Por: Rafael Lima

 Na noite de ontem, dia 22, a Nascimento, em parceria com a Norwegian Cruise Line (NCL), realizou, em São Paulo, uma capacitação para 60 agentes de viagens. Na ocasião estiveram presentes Estela Farina, diretora da Firstar, empresa representante da companhia marítima no Brasil, o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó e a gerente de cruzeiros da operadora, Fernanda Furlan.

 

O treinamento, conduzido por Estela, teve como foco apresentar o Norwegian Getaway, que começará a navegar em fevereiro de 2014. O novo navio terá estrutura semelhante ao Breakway, inaugurado em maio deste ano, mas o porto-base será Miami, ao invés de New York, como o “irmão gêmeo” da marca. Com destino ao Caribe, os roteiros terão duração sete noites, e farão o trajeto St. Maarten, St, Thomas e Nassau. O Getaway terá capacidade para quatro mil hóspedes, com operação durante todo o ano.

 

As vendas para a primeira temporada do Norwegian Getaway já foram iniciadas. A Nascimento oferece este cruzeiro no Carnaval, com saída no dia 1° de março. “De janeiro a setembro deste ano a Nascimento cresceu 68% em vendas com a Norwegian, comparado ao mesmo período do ano anterior”, aponta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.

 

RL

Deixe uma resposta