Nascimento participa de ato de regulamentação da pesca esportiva

Por: Camila Oliveira

 

A Nascimento Turismo, representada por seu diretor Comercial, Cleiton Feijó, esteve em Brasília, no dia 13, no evento para a primeira regulamentação da pesca esportiva no Brasil. O documento foi assinado pelo Ministro da Pesca Marcos Crivella, com a presença do presidente da ANEPE (Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva) Hélcio Honda, autoridades e praticantes de pesca profissional e amadora. A Nascimento Turismo foi a única operadora de viagens presente no evento.

 

Para Feijó, esta assinatura é um importante reconhecimento para a prática da pesca esportiva no Brasil. “Estamos muito honrados em termos sido convidados para participar de um momento tão importante. Acreditamos que a regulamentação da pesca esportiva no país será benéfica para todos, pois favorece os bons praticantes do esporte, incentiva o turismo de pesca no país e protege o meio-ambiente”, disse.

 

A Nascimento Turismo tem seu próprio departamento de viagens de pesca esportiva. A empresa atua em conformidade com projetos de sustentabilidade, que entre outras ações, incentiva o uso de anzóis sem farpa, ideal para o pesque e solte.

 

CO

 

Deixe uma resposta