Natal CVB e Emprotur participam da IMEX America

Por: Carolina Maia

Divulgar o potencial de Natal para sediar eventos internacionais, bem como a estrutura de lazer e as belezas naturais de todo o litoral potiguar. Esse é o foco da ação conjunta entre o Natal Convention & Visitors Bureau e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para promover o destino na IMEX America 2012, que será realizada do dia 9 a 11 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Como expositor no estande da Embratur no evento, o destino vai priorizar o segmento MICE – Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions, ressaltando a capital potiguar como uma das sedes da Copa de 2014.

De acordo com o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, o objetivo é posicionar a cidade como opção para eventos internacionais. “A IMEX é mais um investimento na busca destes exigentes clientes. O investimento vem confirmar o planejamento estratégico desenvolvido no início do ano e é mais uma ação que deve render bons frutos para o nosso destino, aponta Costa”.

O Rio Grande do Norte estará representado pelo diretor administrativo e financeiro do Natal CVB e presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, que acredita que a IMEX America será uma oportunidade de apresentar o destino para um mercado que tem crescido muito no mundo.

A IMEX America é uma feira especializada que reúne fornecedores, destinos e compradores internacionais, visando a incentivar viagens, encontros e eventos. Durante três dias, com programação intensa de reuniões, workshops, seminários, oficinas e palestras, o evento reunirá Convention Bureaux, agências de turismo, grupos hoteleiros, empresas de linhas aéreas, associações comerciais e expositores de vários países.

CM

Deixe uma resposta