Natal Luz de Gramado terá espetáculo com superprodução

O Natal Luz de Gramado sempre primou por ter espetáculos de qualidade para todos os visitantes. Grandes nomes já estiveram envolvidos nesta festa como o Maestro Eleazar de Carvalho e também o carnavalesco Joãozinho 30.

Para comemorar os 30 anos em alto estilo, o Natal Luz foi buscar a direção artística de Edson Erdmann, responsável por alguns dos maiores eventos realizados no Brasil na última década. O diretor está criando novos espetáculos e renovando os já consagrados. Das 500 atrações, um dos mais esperados é a superprodução “Eu Sou Maria”, que substitui o antigo Natvtitaten no Lago Joaquina Bier. Com roteiro de Valéria Chalegre e do próprio Erdmann, tem a direção musical de Dudu Trentin, e design de luz de Césio Lima, o novo espetáculo é uma ópera popular contada por uma ótica feminina.

A montagem de toda a estrutura e do palco do espetáculo, com uma altura de 27 metros (um prédio de nove andares) e uma largura de 66 metros (mais de meio campo de futebol), já está quase concluída. Apresentado às terças, quintas e sábados a partir das 21h30min, o espetáculo muda o conceito e transforma o grande musical em um épico. São mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos ao vivo. A história começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: o choro do menino que iria mudar bilhões de vidas.

Além de ser um espetáculo totalmente novo, “Eu Sou Maria” usa a tecnologia e cria um um palco totalmente projetado. Imagens gigantescas conduzem a história e devem impactar o público. Outra atração é a iluminação que, segundo Erdmann, é utilizada em espetáculos internacionais (U2 e Madonna) e estes equipamentos estarão em ação, pela primeira vez no Brasil. O tom apoteótico é uma conexão entre a Terra e o Céu. 

A 30ª edição do Natal Luz de Gramado acontece a partir do dia 30 deste mês até 17 de janeiro de 2016 na Serra Gaúcha. O evento conta com inúmeras novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações. 

 

 

Mais informações e ingressos nos sites www.natalluzdegramado.com.br ou  www.eventicket.com.br

 

CF

Deixe uma resposta