Natal Luz vende mais de 12,3 mil ingressos para primeiros shows

A contabilização foi realizada para espetáculos A Lenda do Bosque de Natal, Illumination e Desfile A Magia do Noel

0
Natal Luz
Natal Luz - Illumination

Depois de aproximadamente 12 mil pessoas assistirem à abertura oficial do Natal Luz, realizada quinta-feira (24), em Gramado (RS), outros números foram registrados. A organização do evento divulgou que vendeu 12.332 ingressos nos primeiros três espetáculos realizados: A Lenda do Bosque de Natal, Illumination e Desfile A Magia do Noel.

Segundo Edson Néspolo, presidente da Gramadotur, o Natal Luz atraiu um público total de 140 mil pessoas nos primeiros dias do evento na cidade. “Vale destacar que o Natal Luz tem inúmeras atrações gratuitas. Algumas, por exemplo, podem ser encontradas na Rua Coberta, na Avenida Borges de Medeiros etc.


LEIA MAISMuito além das hortênsias – Conheça os atrativos de GramadoNatal Luz começa sua 34ª edição nesta quinta-feira (24)34ª edição do Natal Luz, em Gramado (RS), deve arrecadar R$ 35 milhões

Atrações

Natal Luz
Desfile A Magia do Noel

 

O show com maior bilheteria foi o Desfile A Magia do Noel (5.409 pessoas), que aconteceu no domingo (27) a noite. O show, com direção de Davi de Souza, foi realizado com estrutura nova e atrações para adultos e crianças.

Natal Luz
Illumination

 

 

O Illumination, que ocorreu no sábado (26), no Lago Joaquina Bier, teve público de 5.341 pessoas. O espetáculo, dirigido por Sérgio Korsakoff, é novo e emocionou o público.

Natal Luz
A Lenda do Bosque de Natal

 

 

 

Por fim, a Lenda do Bosque de Natal, dirigido por Fabricio Ghomez, foi apresentado na sexta-feira (25), no Expogramado. O público pagante chegou a 1.582 pagantes, com cenário e figurino luxuoso.

 

 


Leia Também:

– Gramadotur promove concerto natalino na próxima terça-feira (15)
– Eventos movimentaram R$ 75,5 milhões na região de Gramado e Canela
– Festuris Gramado: o que é preciso saber sobre o encontro no Sul do País

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here