Natal Mágiko do Hopi Hari segue até janeiro

Ideal para as famílias, evento que acontece até dia 12 de janeiro tem espetáculo emocionante e árvore de 75 metros de altura
O Natal no Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), não acabou ontem (25 de dezembro). A temporada do Natal Mágiko termina só no dia 12 de janeiro. Até lá, a história promete mexer com crianças e adultos, quando Ana, Téo e Jorge descobrem que Papai Noel vai se aposentar e, diante do impasse, eles se veem em um mundo de sonho rodeados de criaturas mágicas. Para descobrir mais, só assistindo ao espetáculo “Sonhe. Acredite. Todo mundo pode ser Papai Noel”, em cartaz no Theatro di Kaminda.
O programa inclui a já tradicional Parada di Natal, que neste ano conta com 60 personagens e três carros alegóricos desfilando pela Rua di Kaminda, com muita música e show de neve. Além disso, o público também pode visitar a Kasa di Papai Noel, que desta vez está na mesma região, dentro do Cinétrion, com uma bela decoração e até mesmo Hopitones, panetones assados pela própria Mamãe Noel. E, para coroar o Natal com seu encanto, a mais alta árvore já montada no Brasil para uma parada de Natal: 75 metros de altura e cerca de três mil lâmpadas, também na Rua di Kaminda.
Entre duendes, um gigante e até mesmo um biscoito doidinho que não quer tomar banho de chantily, a turma promete arrancar risos do público e convidar a todos para uma reflexão sobre superação, solidariedade, e o que realmente significam o Natal e os laços familiares.
A apresentação está em cartaz no Theatro di Kaminda, às 17h30. Já a parada superespecial ocorre às 19h. E a Kasa di Papai está aberta para visitação sempre das 15h às 18h30.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui