Natal recepciona mais de 50 mil visitantes durante evento; entenda

O Centro de Convenções da capital potiguar se prepara para 25ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que acontece de 24 de janeiro a 2 de fevereiro
Natal
A Fiart 2019 também aconteceu no Centro de Convenções de Natal (Foto: Canindé Soares/Divulgação)

O Centro de Convenções de Natal recebe a 25ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart) e, com ela, 50 mil visitantes. É o que afirma a organização do evento, que pode superar os R$ 7 milhões em vendas realizadas em 2019.

De acordo com Bruno Reis, diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), boa parte do público esperado é de turistas. “O Centro de Convenções está localizado entre a principal praia da cidade e a Via Costeira, que reúne alguns dos maiores hotéis do estado. Isso facilita o acesso a feira”, explica.

Centro de Convenções de Natal

Estrutura

O espaço que sedia a Fiart 2020 pode receber até oito mil pessoas por dia. A edição 2019 do evento também aconteceu no Centro de Convenções de Natal e o local foi reconhecido por expositores e público pelo conforto e acessibilidade.

“A ampliação do Centro foi excelente para os artesãos e para os visitantes do evento”, aponta Neiwaldo Guedes, organizador da Fiart.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui