Navigator of the Seas apresenta novidades

Por: Antonia de Toledo

Após um mês em doca seca o Navigator of the Seas retornará ao porto de Gavelston, no estado americano do Texas, completamente revitalizado. Dentre as novas atrações, estão o simulador de surfe FlowRider – que deverá ser o centro das atenções da área de esportes -, e o lançamento das varandas virtuais nas 81 cabines internas do navio, que mostrarão em tempo real a vista do mar e dos destinos visitados para seus hóspedes. Essa modernização foi anunciada inicialmente para o Quantum of the Seas, que fará sua viagem inaugural em novembro, porém os viajantes a bordo do Navigator terão o privilégio de experimentar a inovação em primeira mão. Outra novidade serão as cabines com vista panorâmica para o mar, que apresentarão janelas envidraçadas do chão ao teto.

navigator

 

 

Os hóspedes a bordo do recém-revitalizado Navigator of the Seas também terão a sua escolha seis opções gastronômicas, dentre elas o novo restaurante de especialidade mexicano Sabor. Outro destaque é a steakhouse Chops Grille, que virá com novo menu. O navio terá ainda o Izumi, com o melhor da gastronomia asiática e o Giovanni’s Table, com seus pratos italianos servidos em family style além do restaurante principal Sapphire e o buffet Windjammer Café.

 

 

O Navigator of the Seas irá fazer cruzeiros de sete noites pelo Caribe Ocidental com saídas todos os domingos partindo do porto de Galveston, com paradas em Cozumel, México; Roatan, Honduras; Cidade de Belize, Belize; Falmouth, Jamaica, e George Town, Grand Cayman.

 

 

Informações: www.royalcaribbenn.

 

 

AT

Deixe uma resposta