Navio boutique leva turista para conhecer a Rússia

Cruzando planícies, descobrindo aldeias seculares, a navegação pelo Volga -de São Petersburgo a Moscou é a melhor forma de conhecer este misterioso país. Tudo isso num navio boutique da Scenic Cruises.
São no total 15 dias de viagem a bordo do Scenic Tsar, que começa em São Petersburgo com três dias inteiros para curtir tudo o que a antiga capital russa, a terra dos czares e de tantos esplendores arquitetônicos e artísticos. Durante os dias em São Petersburgo, todos os passeios já estão incluídos – do Gran Palce Peterhoff e seus jardins idealizado à imagem de Versailles ao Palácio de Catarina, a grande ou a visita ao museu Hermitage ou ainda ao Palácio Yusupov onde Rasputin foi morto. E, à noite, balê, uma maravilhas da cultura russa.
Depois começará a navegação rumo a Moscou, começando pelos canais e quatrocentas pontes de São Petersburgo, Virão depois a Ilha Kihzi, com sua igrejas de madeira e localidades como eGoritsky, famosa por sua coleção de ícones russos, Yoroslav que data de 1010 ou ainda Uglich parte do círulo dourado das cidades que circundam Moscou, a última escala desse cruzeiro. Na capital russa mais quatro dias para explorar as belezas e contrastes da cidade – a Praça Vermelha, o Kremlim e seus tesouros, a Catedral de São Basilio, as grandes avenidas e prédios monumentais que caracterizavam o poderia soviético. Tudo isso com hospedagem no navio boutique Scenc Tsar para somente 112 hóspedes, com 41 refeições incluídas,e serviço all inclusive, cinco estrelas.

Datas de saída : 28 de maio
Mais informações: info@velle.tur.br

Deixe uma resposta