Navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, faz escala inédita em Ubatuba

A cruzeirista celebra 70 anos de Brasil com uma série de vantagens para os hóspedes

O mega navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, atracou pela primeira vez na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, na manhã da última terça-feira, 6 de março. O destino foi escala para o último roteiro regular do Costa Fascinosa na temporada 2017/2018. O navio se despede da América do Sul no dia 14 de março, quando inicia o cruzeiro de retorno a Itália.

Para marcar a escala inédita, foi realizada a tradicional troca de placas entre a tripulação do navio e as autoridades do município. Participaram da cerimônia: Jurandir Veloso, vice-prefeito de Ubatuba; o comandante do navio Costa Fascinosa, Giulio Valestra; Oscar Salvi, diretor de hotelaria do Costa Fascinosa e Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

“As praias de Ubatuba retratam o verdadeiro significado de paraíso. Além de nadar ou surfar, o turista pode explorar as florestas tropicais e toda beleza natural existente nesse lugar. Estamos muitos orgulhosos de atuar neste novo destino”, afirma Renê Herman, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A cidade já está garantida para a temporada 2018/2019 da Costa na América do Sul. Ubatuba irá integrar o itinerário de cruzeiros programados a bordo do Costa Fascinosa.

Costa Fascinosa

Com capacidade para 3.800 hóspedes, o Costa Fascinosa é inspirado nos filmes clássicos e reúne cinema 4D, simulador de Grand Prix, o centro de bem-estar Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino. São, ao todo, 1.508 cabines.

Deixe uma resposta