Navio da Disney partirá de Miami na próxima temporada

Por: Carolina Maia

Nesta semana em que comitiva da Disney Destinations formada por equipe Comercial/Vendas, Marketing e Relações Públicas realiza eventos para o trade brasileiro, a equipe toda da Disney, mais o Big Boss Mickey Mouse, e sua turma, Minnie, Donald e Pateta apresentaram a pouco, em evento no Renaissance, na capital paulista, os benefícios e diferencias de quem faz um cruzeiro Disney.

Depois de falar sobre os parques, resorts, navios, serviços, benefícios e novidades do complexo em um seminário nesta segunda-feira, dia 1º, o foco desta noite foram os cruzeiros, que este ano tiveram como principal destaque o lançamento no início do ano do Disney Fantasy, que se juntou a frota da companhia. O gerente de entretenimento de Portos, Arnaldo Zanonato, foi o responsável pela apresentação, onde evidenciou que os Brasil nos últimos três anos tem sido assunto constante da DCL.

“Somos o número 1 em entretenimento para família e em 1990 vimos este nicho de cruzeiros e agora somos responsáveis pela maior equipe de recreação infantil em navios, mas vale destacar que nossos cruzeiros tem atrações para todas as idades, inclusive com áreas exclusivas para adultos. Somos também a primeira e única empresa com show de fogos de artifício a bordo”, disse.

Além de falar sobre a adesão do Fantasy a frota, e destacar algumas das atrações que compõe o navio, como o AcquaDuck, que foi “copiado” do seu navio-irmão, o Dream, devido ao sucesso. Também comentou que todos os navios contam com no mínimo três shows, e falou sobre os itinerários para 2013, onde o principal destaque, é a partida do Disney Wonder, em dezembro, do porto de Miami para cruzeiros de 5, 6 ou 7 noites. 

Com esta saída de Miami a expectativa da Disney é um maior número de turistas brasileiros, já que muitos acabam optando por entrar nos Estados Unidos a partir de Miami. “Vale informar que esta temporada, via Miami, é sazonal, de dezembro a maio”, finalizou.

Carolina Maia

Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric R

Deixe uma resposta