Navio da MSC reforçará modernidade e alta tecnologia nesta temporada

Por: Camila Oliveira

O MSC Magnifica virá pela primeira vez ao Brasil na temporada 2012/2013 para apresentar o autêntico design e estilo italiano ao público brasileiro. O transatlântico, que é o mais novo e maior da classe Musica, foi lançado em 2010 e já navegou pelo Mar Mediterrâneo, Adriático e norte europeu.

O navio é ideal para aqueles que apreciam conforto e hospitalidade, além de trazer grande inovação tecnológica para os mares, impressionará por suas 95.128 toneladas, 1.259 cabines (sendo 80% externas e externas com varanda) e capacidade para 3.013 hóspedes. A embarcação une eficiência de preservação ambiental ao luxo sendo a primeira de sua classe a ser equipada com o teto retrátil “Magrodome” em uma de suas piscinas principais.

Com chegada programada para 13 de novembro, o navio partirá de Santos (SP) para cruzeiros de sete noites com destino à Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de minicruzeiros de três noites pelas Ilhas tropicais. A bordo, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de particularidades como boliche, biblioteca, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, Spa, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, restaurantes, piscinas, hidromassagens e muito mais.

“Com a presença do MSC Fantasia, MSC Magnifica e MSC Orchestra teremos uma frota ainda mais impressionante, com altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços. E o MSC Magnifica realmente surpreenderá por sua beleza, tecnologia, ambientes requintados e uma infraestrutura mais do que completa”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da companhia, Adrian Ursilli.

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui