Navio e roteiros do Celebrity Edge serão lançados em dezembro

O Celebrity Edge conta com uma plataforma suspensa que funciona como um elevador e pode parar em qualquer nível da embarcação (Foto: Divulgação)

A Celebrity Cruises anunciou a antecipação dos roteiros inaugurais do novo navio da frota, o Celebrity Edge, que será concluído antes do esperado pela empresa, e começará a navegar o mar do Caribe a partir de 9 de dezembro, em dois roteiros.

O roteiro inaugural terá 7 noites de duração, saindo de Fort Launderdale, na Flórida (EUA), e visita Key West, Costa Maya, Cozumel e Grand Cayman, no Oeste caribenho. O 2º roteiro, igualmente de 7 noites, também sairá de Fort Launderdale, no dia 16 de dezembro, e visita San Juan, Ilhas Virgens Britânicas e St. Maarten, no Leste do Caribe.

“Estamos com as reservas abertas e com duas viagens de inauguração do Celebrity Edge, os brasileiros poderão vivenciar a experiência única que é fazer uma viagem inaugural”, contou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora da Celebrity Cruises no Brasil.

“O Celebrity Edge é diferente de tudo o que se conhece até hoje em termos de formato e proposta de navios de cruzeiro. A Celebrity está usando o adjetivo ‘transformador’ para definí-lo, porque ele coloca à disposição de seus hóspedes ambientes, instalações, serviços e programação, que convergem em um conceito de transformação, mutação; um espaço é de dia de uma forma e de noite assume outra concepção”, antecipou o executivo.

Assim como a inclusão da viagem inaugural pelo Caribe Oeste, a Celebrity também oferecerá quatro novos Edge Preview Sailings. Esses “minicruzeiros” de três noites nas Bahamas partirão de Fort Lauderdale nos dias 21 e 24 de novembro, 3 e 6 de dezembro. O Celebrity Edge será sucedido por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022.

Deixe uma resposta