Navio Paul Gauguin recebe investimento de US$ 7 milhões em reformas

Por: Camila Oliveira

 

O navio 5 estrelas Paul Gauguin, que oferece viagens românticas luxuosas e roteiros que duram entre uma e duas semanas, agora equilibra seu intimismo e exclusividade a outro nível de requinte, uma vez que toda a sua estrutura acaba de passar por uma reforma completa, com um investimento de US$7 milhões. O upgrade inclui novas sinalizações, troca de piso e carpetes, mobiliário e forração das paredes, além de mudanças nas cabines e suítes, com a reforma das varandas e banheiros. 

 

O casino do navio também foi contemplado com novidades, bem como seu restaurante, o La Veranda, cuja entrada agora tem novo design.

 

Com uma rota de cruzeiros exclusivamente entre Taiti, Raiatea, Taha´a, Bora Bora, Moorea e Sul do Pacífico –  Tuamotus, Ilhas Cook e Marquesas, e ainda Fiji e Tonga – o Paul Gauguin é referência entre os navios mais luxuosos do mundo – tendo sido citado na pesquisa feita pela Condé Nast Traveler, que já o pontuou como um dos melhores navios de pequeno porte do mundo.

 

Seu programa regular de cruzeiros de sete noites parte de Papeete, visita o Taiti com abrangência e segue a proposta all inclusive com bebidas grátis, vinhos nas refeições e gastronomia francesa aliada a especialidades regionais, quando o ponto é a gastronomia. O cruzeiro dá acesso à praia privativa em Bora Bora, e se constitui como a melhor opção de viagem para este destino.

 

O cruzeiro no Paul Gauguin pode ser combinado com um pacote da própria companhia marítima, incluindo transporte aéreo de ida e volta partindo de Los Angeles, com pernoite em hotel em Papeete, e traslados. Inclusive, este é o roteiro ideal para quem quer, além de desfrutar do navio, visitar a Califórnia e até mesmo tentar a sorte em Las Vegas.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui