NCL altera política de descontos e comissionamento para agentes

A NCL suspendeu suas operações até 11 de abril e estendeu um bônus de comissão de 5% aos agentes de viagens para as novas reservas

Norwegian - NCL
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Lines (NCL) no Brasil

A Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou um comunicado aos agentes de viagens nesta sexta-feira (20). A empresa anuncia que novas alterações foram realizadas nos descontos e nas comissões para reservas futuras.

No último dia 13, foi anunciada a decisão de suspender voluntariamente as viagens de cruzeiro até 11 de abril. A expectativa é iniciar as operações de cruzeiro com embarcações a partir de 12 de abril.

Os passageiro que estão com reservas em cruzeiros com datas de embarque de 13 de março e 11 de abril receberão um reembolso total da tarifa do cruzeiro na forma de um crédito para um futuro cruzeiro que poderão ser aplicado a qualquer viagem da NCL até 31 de dezembro de 2022.

A empresa ainda oferece aos hóspedes que optarem por reagendar suas férias crédito adicional para cruzeiro futuro de 25% a 50%, dependendo das datas de embarque. Os hóspedes que preferirem não aproveitar um crédito para um futuro cruzeiro podem receber reembolso integral do valor da tarifa paga.

A NCL oferece aos hóspedes, ainda, a capacidade de usar créditos para um futuro cruzeiro junto com um desconto de 20% nas tarifas publicadas para viagens a partir de 1º de julho de 2020 a 31 de dezembro de 2022. Todos os hóspedes afetados devem reservar seu futuro cruzeiro depois que os créditos forem aplicados ao perfil do hóspede e até 10 de abril de 2020.

Como agradecimento adicional, a NCL está estendendo um bônus de comissão de 5% para essas novas reservas.

Confira alguns links e uma lista de perguntas frequentes:

“Em nome de todos os membros de nossa equipe, tanto a bordo quanto em terra, agradecemos a sua paciência, compreensão e parceria contínuas durante essa situação em rápida evolução. Agradecemos sempre e permanecemos ao seu lado em cada passo”, conclui comunicado.


Deixe uma resposta