NCL antecipa lançamento dos itinerários de verão 2023; confira

A novidade inclui também a promoção Black Friday válida até 10 de dezembro com 30% de desconto em todas as viagens, além das cinco ofertas grátis Free at Sea

ncl

Na última segunda-feira (23), a Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou os novos roteiros de verão 2023 do hemisfério norte, com a inclusão do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Nova York às Bermudas e a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, Turquia e Paros, Grécia durante o roteiro de ida e volta de sete dias de Atenas (Pireu), Grécia.

“Agora é a hora de nos libertarmos da pressão que 2020 teve sobre nós, sonhar alto e planejar o cruzeiro de férias que todos esperávamos “, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. Confira as novidades:

Mediterrâneo

• Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem e Norwegian Jade farão uma série de cruzeiros de cinco a 11 dias pelo  Mediterrâneo  de maio a outubro. Pela primeira vez, a Norwegian Cruise Line visitará a antiga cidade de Nessebar, na Bulgária, durante as Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade em 30 de março. Esta viagem de ida e volta de nove dias de Atenas (Pireu), Grécia através do Mediterrâneo e do Mar Negro inclui um itinerário rico em portos, permitindo que os viajantes explorem uma nova cidade a cada dia.

• Em sua viagem de 21 de maio, o Norwegian Jade fará sua estreia em Bodrum, Turquia e Paros, Grécia, enquanto embarca em uma seleção de viagens de ida e volta de sete dias nas ilhas gregas de Atenas (Pireu), Grécia, disponíveis até 15 de outubro.

• De 6 de maio a 13 de outubro, o Norwegian Breakaway oferecerá itinerários intensivos em portos durante seus cruzeiros de ida e volta de 10 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia), Itália, visitando Santorini, Grécia; Dubrovnik, Croácia; Florença / Pisa (Livorno), Itália; Cannes, França e muito mais.

Norte da Europa

Navegando em uma série de cruzeiros no Norte da Europa  de 8 de maio a 17 de outubro, as viagens de ida e volta de nove dias do Norwegian Getaway no Báltico saindo de Copenhagen, Dinamarca, oferecem pernoite, um total de 36 horas no porto, na rica cultura de São Petersburgo, Rússia.

O itinerário também inclui escalas em Warnemünde, Alemanha; Tallinn, Estônia; Estocolmo, Suécia; e Helsinque com tempos de porto estendidos, de nove para 15 horas, permitindo aos viajantes mais tempo para absorver a cultura, história e arte de cada cidade.

Bermudas

Pela primeira vez, o Norwegian Bliss, um dos mais novos navios da empresa, fará,em sua viagem de 21 de maio de 2023,  uma escala em Norfolk, Virgínia. O navio também fará sua estreia no Royal Naval Dockyard nas Bermudas, enquanto inicia uma série de cruzeiros de ida e volta de cinco e sete dias saindo de Nova York.

Alasca

Entre 22 de abril e 15 de outubro, o Alasca receberá quatro navios da Norwegian Cruise Line: Norwegian Jewel, Norwegian Sun e dois dos mais novos da Classe Breakaway Plus C – Norwegian Encore e Norwegian Joy. Os navios farão viagens de cinco a nove dias de Seattle; Vancouver, Canadá; e Seward, no Alasca, em itinerário de sete e nove dias. Viagens selecionadas para Norwegian Joy, Norwegian Jewel e Norwegian Sun aportarão no novo cais da Norwegian Cruise Line Holding em Icy Strait Point.

Bahamas

De 2 de junho a 29 de dezembro, o Norwegian Sky fará cruzeiros de ida e volta de três e quatro dias saindo de Miami, visitando Freeport, Nassau e Great Stirrup Cay – o resort em uma ilha particular da Companhia nas Bahamas. Neste retiro, os passageiros podem reservar uma das vilas privativas em Silver Cove, uma área exclusiva à beira-mar em Great Stirrup Cay.

Caribe

Em um cruzeiro de ida e volta saindo de Miami, o Norwegian Escape e o Norwegian Sky oferecerão uma combinação de cruzeiros de cinco a nove dias entre o Caribe Oriental e Ocidental. Os vários itinerários incluem escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay, Bahamas; George Town, Ilhas Cayman; Ilha Roatan, Honduras; Cozumel, México; Harvest Caye. As visitas ao Caribe vão de 16 de abril a 6 de dezembro.

Canadá e nova Inglaterra

Com início de 27 de agosto a 29 de outubro, a Norwegian Escape terá seu porto base na cidade de Nova York, oferecendo cruzeiros de ida e volta de sete dias para o Canadá e Nova Inglaterra, fazendo escalas em Newport, Rhode Island; Portland e Bar Harbor, Maine; Saint John e Halifax, Canadá.

O Norwegian Pearl fará uma série de cruzeiros de sete dias de ida e volta para Boston e Quebec, Canadá, de 25 de agosto a 13 de outubro, com visitas a Bar Harbor, Maine; Halifax, Sydney, Charlottetown e Saguenay, Canadá.

Black Friday

Esta em vigor até 10 de dezembro, a promoção Black Friday com 30% de desconto em todas as viagens, incluindo os novos roteiros, além das cinco ofertas grátis Free at Sea

“Nossos mais novos itinerários, juntamente com nossa incrível oferta de Black Friday por tempo limitado, oferecem aos hóspedes a oportunidade perfeita de reservar, economizar e desfrutar de um cruzeiro de férias inesquecíveis. Mal podemos esperar para voltar ao mar, mas até que possamos fazê-lo, temos o orgulho de oferecer aos nossos hóspedes um pouco de inspiração, entretenimento e ação nos bastidores com o lançamento de ‘Embark – The Series’, diz Harry.

Deixe uma resposta