NCL anuncia crescimento e divulga data da Black Friday; confira

Promoção, retomada, conteúdo para agentes de viagens estão entre as atualizações da NCL no Festuris Gramado

ncl
André Mercanti, diretor comercial e Estela Farina, diretora geral da NCL

Em 18 de novembro, a Norweigian Cruise Line (NCL) promoverá a Black Friday. O anúncio foi feito durante o Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul. Segundo Estela Farina, diretora Geral da companhia, as promoções já vigentes e as que serão apresentadas na Black Friday visam o incentivo de vendas para uso a partir do próximo ano.

Segundo a executiva, as promoções já vigentes e as que serão apresentadas na Black Friday visam o incentivo de vendas para uso a partir do próximo ano. “Para quem tem planos, e sabemos que o cruzeirista frequente tem o desejo de navegar, estamos com promoções bem atraentes. Incentivamos reservas futuras para o segundo semestre de 2021 em diante, quando as coisas estarão mais estabilizadas e esperamos que haja a vacina. A vantagem de comprar agora é que o viajante garante o lugar com um preço atual, já que a oferta de vagas será reduzida”, ressalta.

Em termos de vendas e retomada, o mês de outubro foi marcado pela alta na busca de cruzeiros da companhia. “O Brasileiro tem respondido muito bem as nossas ações de mercado. Agosto, setembro e outubro apresentaram uma curva positiva, o que nos deixa muito animados. Em outubro, o nosso melhor mês, tivemos alta no bloqueio de grupos, inclusive de empresas pedindo agendamento para grupos de incentivo, claro que para viagens posteriores, mas já pensando na garantia de lugares. A NCL está fazendo ajustes com as novas exigências do CDC para o reinício das atividades. Começaremos em janeiro do próximo ano com cruzeiros para agentes de viagens e imprensa e depois atuaremos com o nosso público”, compartilha.

A preocupação com o agente de viagens foi ressaltada com anúncio de novos webinars para manter os profissionais atualizados. “O que eu quero transmitir para o agente de viagens são ferramentas para ajudá-los com argumentos de vendas, como por exemplo os 18 webinar que promovemos e estão disponíveis no Portal do Agente, além das novas edições que serão realizadas às sextas-feiras. O agente de viagens é mais do que um consultor, é um conselheiro e queremos ajudá-lo a não ter medo de vender”, pontua.

Mesmo diante da pandemia de covid-19, a NCL continua trabalhado no plano de expansão, além da formatação de novos roteiros. “Teremos em 2022 a inauguração do um navio que estamos chamando de Leo, projeto Leonardo. A embarcação está em construção e é uma de sete que serão lançadas. Teremos novos roteiros, até mesmo pelo fato de termos suspendido algumas rotas em decorrência da pandemia de covid-19. Os novos itinerários estão sendo desenhados e em breve serão anunciados”, conta.

O Festuris Gramado (RS), primeira feira de Turismo e negócios presencial no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus,  aconteceu entre os dias 5 a 8 de novembro no Centro de Events Serra Park, com a presença de 1,5 mil marcas expositoras e cinco mil inscritos e seguindo restritos protocolos de segurança e saúde.

“Estar no Festuris está sendo muito bom para compartilhar as novidades que estão por vir. Com o cenário atual, precisamos aprender a conviver, adotar os novos comportamentos e protocolos tanto nas nossas residências quanto nos estabelecimentos, para conseguirmos restabelecer as atividades e voltarmos ao normal”, pontua.

Sobre a possibilidade de atuação mais intensa da NCL no Brasil, Estela declara: “faltam ainda algumas coisas que o país precisa melhorar, principalmente por conta da insegurança jurídica e das mudanças burocráticas que assustam os investidores, mas o Brasil é um destino importante, e se você olhar dos últimos dois ou três anos para cá, houve um grande progresso, então sim acho que existe essa possibilidade”, finaliza.  


Deixe uma resposta