NCL anuncia nova vantagem para reservas feitas em agosto

Para garantir a viagem escolhida, basta o cliente fazer depósito de R$ 300 por passageiros com início do pagamento em janeiro de 2021

NCL
(Foto: divulgação)

Todas as reservas de cruzeiros da NCL feitas no mês de agosto, para embarques a partir de abril de 2021 tem uma vantagem especial de pagamento. Para garantir a viagem escolhida bastará depósito de R$ 300 por passageiro com início do pagamento somente em janeiro de 2021, com parcelamento possível em até 12 vezes.

“Enquanto aguarda a retomada dos cruzeiros a equipe NCL desenvolveu novos itinerários incluindo mais de vinte novos portos nos sete continentes e, com esta promoção busca responder aos anseios do mercado que já vê a possibilidade de viagens no próximo ano mas que deseja um menor compromisso financeiro, no momento” afirma Estela Farina, diretora Geral da NCLH no Brasil.

A executiva também lembra que a companhia estendeu a política Peace of Mind para reservas existentes ou novas até agosto. “Damos aos passageiros a possibilidade de cancelar a qualquer momento até 48 horas antes da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque até 31 de dezembro de 2020) ou cancelar a qualquer momento com até 15 dias de antecedência da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021)”, completa Estela Farina.

A NCL também oferece resposta ao viajante que deseja voltar a navegar com total segurança, tendo anunciado recentemente sua participação no Healthy Sail Panel, composto pelos principais especialistas em saúde em colaboração com o Grupo Royal Caribbean, para desenvolver padrões aprimorados de saúde e segurança de cruzeiros em resposta à pandemia global da covid-19. Todas essas ações beneficiam a holding NCLH composta pela NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas.


Deixe uma resposta