NCL retoma operações na Europa em maio; confira

A NCL terá a embarcação Epic com o The Haven by Norwegian a bordo em Barcelona, operando cruzeiros de 5 de setembro a 24 de outubro

NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL) retomará suas operações na Europa a partir de 5 de setembro. A programação conta com a presença da embarcação Epic em Barcelona, até 24 de outubro. As operações seguem sob os protocolos de segurança.

“A Europa é um dos principais destinos de viagens, por isso estamos ansiosos para retornar a alguns de nossos portos mais amados, retomar esses itinerários e dar as boas-vindas aos nossos hóspedes para que vivam as férias da sua vida da maneira mais segura possível”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da NCL.

Harry enfatiza que o Porto de Barcelona tem trabalhado e cooperado com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha para a retomada do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos de biossegurança.

O Norwegian Getaway navega em um misto de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia) de 13 de setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Com cinco a oito portos de escala, até 13 horas em cada cidade e não mais que dois dias no mar.

 “Estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros locais e funcionários do governo, já que planejamos a retomada das viagens na região com o Norwegian Epic e o Getaway juntando-se ao Norwegian Jade neste verão. O relançamento do Norwegian Epic e Getaway nos permitirá oferecer uma variedade maior de itinerários muito procurados para os viajantes que estão se preparando para o primeiro cruzeiro de férias em mais de um ano. ”

A NCL inaugurará o complexo The Haven by Norwegian a bordo do Norwegian Epic.  O Norwegian Epic foi o primeiro na frota, em 2010, a estrear o conceito navio dentro do navio. A renovação resultou em 75 suítes reimaginadas e atualizadas, e novas expeiências, incluindo o The Haven Restaurant e The Haven Courtyard Pool and Sundeck. O Norwegian Epic apresenta um dos maiores complexos The Haven da frota Norwegian.

“Embora não tenhamos conseguido nos conectar com nossos hóspedes no mar, usamos o ano passado para nos prepararmos para seu retorno, investindo em nossa frota e em nossas ofertas a bordo. O redesenho do Norwegian Epic é uma prova do nosso compromisso inabalável com a qualidade extraordinária e elevando o padrão de excelência em toda a nossa frota”, disse Sommer.

Embark – The Series

A série documental da NCL “EMBARK – The Series” lançada neste mês anuncia a publicação do segundo episódio “Second to None“, em 20 de maio às 21h00 no site. O projeto de cinco episódios narra o retorno antecipado da empresa aos mares.

O novo episódio explorará os temas de saúde e segurança, a evolução das ofertas culinárias da empresa e as complexidades de operar uma das maiores empresas de produção de viagens do mundo.

“O primeiro episódio de Embark – The Series preparou o terreno para o que os espectadores podem esperar ao longo da série de cinco partes, e o episódio dois continuará a trazer os espectadores para uma visão honesta do futuro do cruzeiro conforme ele se desenrola. A parte mais empolgante é que estamos filmando cada episódio em tempo real, então os espectadores estão realmente experimentando as decisões sobre nosso retorno ao serviço à medida que são realizadas”, destaca.

Deixe uma resposta