NCL apresenta cruzeiro de duas semanas navegando pelo Mediterrâneo

0

Por: Chris Flores

Milazzo, na Sicilia (Itália) é a primeira escala da viagem do navio Riviera, da Oceania Cruises, onde é possível visitar as ruínas de um castelo medieval e toda a beleza do mar azul e do litoral recortado desta ilha.

 

Portos pitorescos com casas coloridas debruçadas no mar, são contemplados nesse cruzeiro que ainda visita verdadeiros templos vivos da história da Humanidade como Jerusalém, onde o navio permanece por dois dias inteiros; Cairo e Alexandria, no Egito; e portos típicos como  Chania em Creta e Valetta, em Malta. O navio navega ainda em La Goulette, na Tunisia e, antes de voltar a Roma, visita Cagliari, na Sicilia.

 

São 15 noites de cruzeiro começando no dia 1º de junho a bordo do Riviera, navio de luxo da Oceania Cruises, para 1.250 hóspedes. Com acomodações de luxo, inclusive com suítes totalmente decoradas com a aclamada Ralph Lauren Home Collection, o Riviera  foi criado para amantes da boa gastronomia.  Comandada pelo chef Jacques Pepin, o navio possui dez restaurantes, seis dos quais são  gourmet – open seating, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa e o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita, sem qualquer custo adicional. E mais, o La Reserveby Wine Spectator oferece harmonizações entre vinhos e pratos para um exclusivo número de passageiros.

 

Informações: info@ncl.com.br

 

 

CF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here