NCL destaca condições exclusivas e novos roteiros no Abav Collab

Promoção Free at Sea oferece até cinco benefícios abordo para qualquer cruzeiro a partir de abril de 2021

ncl
Estela Farina (NCL)


Nesta terça-feira (29), Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line (NCL) no Brasil destacou as condições promocionais para a aquisição de cruzeiros entre abril de 2021 e o final de 2023. Há também, desconto de 15% na tarifa para membros do clube Latitudes Rewards em compras até 12 de outubro.

“Estamos oferecendo a promoção Free at Sea para qualquer categoria (cabine interna, externa, varanda ou suíte) você tem até cinco benefícios, são eles: pacote de bebida incluído, pacote de restaurante, internet gratuita, credito de 50 dólares por pessoa para excursões, e em algumas saídas terceiro e quarto passageiro gratuito. Os benefícios são válidos para qualquer que seja o cruzeiro escolhido de abril em diante”, afirma.

Segundo a executiva haverá remanejamento para algumas das saídas do primeiro trimestre de 2021, devido aos desdobramento e incertezas do cenário da pandemia de covid-19. “Para que um cruzeiro aconteça, muitos fatores estão envolvidos. Precisamos ter certeza da permissão de brasileiros nos destinos, abertura de portos e cumprimentos de protocolos para exercer a viagem”, pontua.

Para garantir a reserva em saídas a partir de abril de 2021, a NCL está pedindo um depósito no valor de trezentos reais por pessoa e oferecendo o parcelamento em a partir de janeiro. A executiva ressalta ainda, que houve adiantamento de roteiros previstos para 2022 e 2023 e que há novos passeios e paradas. Dos 18 navios disponíveis na frota da NCL, 13 possuem itinerários lançados e dentre eles, estela evidencia:

  • Cape Town (África do Sul) – Dubai (Emirados Árabes) – O roteiro de 18 dias conta com parada em 18 portos, alguns novos, a possibilidade de fazer safáris pela África, além de visitas em Seychelles e nas Ilhas Maurício;
  • Canal do Panamá: México & Costa Rica, com saída de Seattle (Washington) em outubro de 2022, passando por 13 portos até Miami (Flórida). O roteiro de 21 dias oferta criança grátis, open bar, restaurante especialidade grátis e wifi grátis.

Além desses, há também as opções: Panamá – Caribe; Riviera Mexicana; e Los Angeles – Caribe Sul. “Os roteiros são abrangentes e incluem novos portos. Temos novidades na Europa incluindo Espanha e Porto em Portugal, além do Caribe sem visto, com partida e chegada no Panamá em 2021/22 e passagens pelo Rio de Janeiro e Fortaleza”, relata. Confira todos os produtos no site.

ncl
Equipe Brasilturis Jornal e Norwegian Cruise Line em entrevista via plataforma Google Meet

Cuidado e bem-estar

Lançados recentemente, a NCL oferece tratamento em Salas e Sal e Salas neve, ambas com climatização. Baseada nas cavernas de Sal do norte da Europa, as salas com esse recurso oferecem no ar, partículas que auxiliam no tratamento de pele, pulmão e proporcionam ação bactericida.

Já a sala de neve é ambientada a -4° e age na ativação da circulação, devido ao choque térmico que proporciona. Em alguns navios, o spa está dividido em dois decks, um com a área termal e o outro com tratamentos e sessões de relaxamento. “Temos um dos maiores spas em alto mar e eu digo que viagem e bem estar estão intimamente ligados. Para mim, três quesitos são importantes: o autoconhecimento, bem-estar e a viagem”, frisa.

Conexão com o agente

Desde o início da pandemia, a NCL promoveu 17 webinars focados em produtos, destinos e dicas para auxiliar os agentes de viagens na venda. Os vídeos com aproximadamente 1h30 de duração podem ser vistos no Portal do Agente.

“Tivemos essa ação para preparar o agente de viagens para a retomada e percebemos também, que o cuidado com o equilíbrio emocional é igualmente importante. Por este motivo, promovemos dois webinars com uma especialista contratada para falar do “mundo de dentro”, promover o autoconhecimento, e sobre o “mundo de fora”, incentivando a empatia”, evidencia.

A executiva aproveitou o momento para manifestar sua admiração pelos movimentos de promoção turística do Brasil neste período de crise. “ Independente do nosso produto, é muito animador ver como o Brasil está se promovendo e se mostrando para o próprio Brasil. Eu tenho pensado muito sobre isso e acho que nunca houve um movimento como esse que mostrasse todas as belezas que temos”, finaliza.


Deixe uma resposta