NCL doa 25 mil dólares para conservação oceânica

A doação da NCL beneficiará a pesquisa científica da fundação GHOF e o programa de conscientização de jovens sobre o meio ambiente

NCL
Great Stirrup Cay. Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (8), a Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou a doação de hoje US $ 25.000 para a Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) para auxiliar na conservação dos oceanos. A armadora também implementará uma obra de arte feita por Guy Harvey no farol de  sua ilha particular, a Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

“Temos a responsabilidade de proteger nossos recursos oceânicos agora e para as gerações futuras. Por meio de nosso programa global de sustentabilidade corporativa, Sail & Sustain, estamos sempre em busca de novas parcerias, tecnologias e processos para proteger e preservar o mundo ao nosso redor. Nossa parceria contínua com a Guy Harvey Ocean Foundation nos permitiu continuar a cumprir nossa política ambiental compromissos de preservação, além de promover uma cultura de conscientização entre os nossos passageiros””, afirma Harry Sommer, presidente  e CEO da NCL.

A doação beneficiará a pesquisa científica da fundação, incluindo programas de rastreamento de tubarões desconhecidos, e o Programa Educacional GHOF, projetado para conscientizar jovens do ensino médio da região.  

“Estou emocionado em comemorar o Dia Mundial dos Oceanos com a Norwegian Cruise Line. O apoio da NCL à Guy Harvey Ocean Foundation tem sido fundamental na condução de nossa pesquisa marinha de ponta e no envolvimento de cruzeiristas com nosso premiado conteúdo de vídeo e programas educacionais. Todos esperamos voltar com segurança para as águas para desfrutar de forma sustentável recursos de nosso oceano”, pontua Guy Harvey.

Deixe uma resposta