NCL e a Just Goods doam água a membros da Feeding America

A NCL promoveu a entrega de carregamentos de Just Water a 17 bancos de alimentos membros da Feeding America nos Estados Unidos

NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL), em parceria com a Just Goods, Inc. e The Will & Jada Smith Family Foundation (WJSFF), anunciaram a doação conjunta para fornecer água da marca Just Water, a mesma servida a bordo dos navios, a 17 bancos de alimentos membros da Feeding America em áreas devastadas por fortes tempestades de inverno.

“Ficamos muito tristes ao saber do imenso impacto para aqueles devastados pelas tempestades de inverno sem precedentes neste ano. Estamos felizes que, com o apoio dos membros da nossa equipe e parceiros, podemos ajudar fornecendo água tão necessária para as comunidades carentes”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

As organizações forneceram carregamentos de mais de 532.000 embalagens de papelão feito à base de plantas, da Just Water especialmente no Texas e em estados do Golfo do México. Em dezembro, a NCL doou outra caixa para bancos de alimentos locais em Miami e Nova York.

“Nossos corações estão com todas as pessoas que foram afetadas pelas tempestades de inverno brutais que recentemente assolaram o Texas e nossos estados do Golfo”, disse Jana Babatunde-Bey, Presidente e CEO da Fundação da Família Will & Jada Smith.

O esforço conjunto resultou na entrega de cerca de 150.000 caixas de água beneficiando o Feeding South Florida, City Harvest New York e Food Bank for New York City. “É nossa mais alta definição de parceria trabalhar com a Norwegian Cruise Line e a The Will & Jada Smith Family Foundation para garantir que as pessoas que precisam de água tenham acesso a ela”, pontua Kara Rubin, vice-presidente de estratégia de marca e produto da JUST Goods, Inc.

Deixe uma resposta