NCL estende política Peace Of Mind até outubro de 2021

A política permite o cancelamento de reservas. A Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou uma carta aos agentes de viagens, anunciando a extensão da política Peace of Mind.

NCLH Norwegian NCL
Foto: reprodução

A Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou uma carta aos agentes de viagens, anunciando a extensão da política Peace of Mind. O programa permite que a reserva possa ser cancelada até 48 horas antes do embarque para viagens programadas até 31 de 2020 e até 15 antes para saídas programadas até 31 de outubro.  

Confira o comunicado na íntegra:

Caro Parceiro de Viagens,

Nossa filosofia de ter passageiros e parceiros de viagens em primeiro lugar coloca você no centro de cada decisão, é por isso que, durante esses tempos extraordinários, estamos fazendo a nossa parte para proporcionar tranquilidade como e sempre que podemos. Hoje, estamos anunciando a extensão de nossa política Peace of Mind, juntamente com uma extensão de nosso cronograma de pagamento final. Nossa esperança é que essas medidas tranquilizem e inspirem seus clientes a transformar as férias de seus sonhos em realidade.

Atualização da política Peace of Mind

Para fornecer máxima confiança na reserva a você e aos seus clientes, estamos estendendo nossa política Peace of Mind para incluir reservas existentes ou novas feitas até 30 de setembro de 2020:

Saídas de 2020: Os passageiros podem cancelar a qualquer momento até 48 horas antes do embarque (para qualquer viagem que embarque até 31 de dezembro de 2020)

Saídas de 2021: Os passageiros podem cancelar a qualquer momento até 15 dias antes do embarque (para qualquer viagem que embarque 1 de janeiro de 2021 até 31 de outubro de 2021)

Esta política se aplica a reservas individuais e em grupo.

Quando os passageiros optarem por cancelar através de nossa política Peace of Mind, eles receberão um reembolso total na forma de um Crédito de Cruzeiro Futuro a ser usado para cruzeiros que embarcarem até 31 de dezembro de 2022. Se os hóspedes optarem por cancelar uma futura reserva sem aproveitar a nossa política Peace of Mind, pedimos que você, como seu consultor de viagens, entre em contato conosco por telefone. Nossas políticas de cancelamento padrão serão aplicadas nessa instância. Para ajudar a responder a perguntas adicionais, consulte nosso Peace of Mind FAQs.

Atualização Sobre o Pagamento Final

Também estamos estendendo nossa Política de Pagamento Final de 60 dias para incluir todos os cruzeiros com saídas até 31 de março de 2021, em comparação aos 70 dias padrão para reservas novas e existentes. Isso adia o pagamento final e as penalidades de cancelamento para 60 dias antes da partida.

Não hesite em entrar em contato com seu contato comercial para qualquer dúvida que possa ter sobre qualquer uma dessas atualizações de política. Agradecemos por seu apoio e parceria contínuos e apreciamos tudo o que você faz para fornecer aos hóspedes da NCL o serviço e as informações de que precisam.

Continuamos muito otimistas com o futuro e esperamos recebê-lo e aos seus clientes a bordo de um incrível navio da Norwegian Cruise Line em breve.

Norwegian Cruise Line


Deixe uma resposta