NCL estreia quarto episódio da série Embark em setembro

O quarto episódio da série da NCL mostrará o reencontro da tripulação e os preparativos do Norwegian Jade para receber os cruzeiristas

Norwegian

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou o próximo episódio de Embark – The Série. Intitulado “Welcome Aboard”, o novo capítulo estreará no próximo dia 9 de setembro de 2021, às 21h, neste link e no Facebook.

O documentário de cinco episódios da companhia narra seu retorno à jornada de cruzeiros contínuos, com uma visão dos bastidores do seu retorno, quando o Norwegian Jade se tornará o primeiro navio da frota a receber hóspedes de volta a bordo após 500 dias.

No quarto episódio, os espectadores testemunharão o reencontro da tripulação depois de muitos meses. Além disso, será possível notar como os navios se preparam antes que os convidados embarquem e como o Norwegian Jade inicia sua história como o primeiro navio da frota da NCL a chegar em Atenas.

“Agora, nesse quarto episódio, convidamos os espectadores para ver e sentir as emoções de nos reunirmos, em segurança, com nossos hóspedes, a tripulação e os destinos dos quais nos ausentamos por todo o ano passado”, afirma Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

NCL: retorno das operações

A NCL retomou suas operações no dia 25 de julho, após suspensão de 500 dias, com o Norwegian Jade, lançando itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas. O Norwegian Encore se tornou o primeiro navio d frota NCL a retornar ao cruzeiro dos Estados Unidos em 7 de agosto e, atualmente, está navegando em sua temporada inaugural de viagens em uma semana no Alasca, partindo de Seattle.

No dia 15 de agosto, o Norwegian Gem foi o primeiro navio da frota a retornar as operações em Miami e zarpar do novo terminal da Norwegian Cruise Line em Port Miami, com uma seleção de viagens de uma semana para o Caribe e cruzeiros de quatro dias para as Bahamas. Navios adicionais estão programados para serem distribuídos na Europa e na América do Norte, à medida que o outono avança.

Deixe uma resposta