NCL inclui Guadalupe Valley na rota de dois navios em 2021

Em 2021 a NCL terá dois navios na Riviera Mexicana passando por Ensenada, com visitas ao Vale do Guadalupe

NCLH Norwegian NCL
Foto: reprodução

A Norwegian Cruise Line anunciou a inclusão do Guadalupe Valley, no México em roteiro com os navios Norwegian Bliss e o Norwegian Jewel. A área produz 90% dos vinhos do país e é uma das opções de passeio a partir de Ensenada, um dos portos visitados pela companhia.

O passeio dura quase quatro horas com degustação de vinhos e almoço gourmet com três pratos em um restaurante vinícola no Vale do Guadalupe.  Após o tour pela vinícola, que inclui também aprender sobre o terroir, a produção e envelhecimento, será feita a prova de uma seleção de vinhos característicos que representam o Vale do Guadalupe.

Dentre as vinícolas que podem ser visitadas, estão as Bodegas Santo Tomas, a mais antiga da região, fundada em 1888 e a Casa Dona Lupe e L.A. Cetto wineries. O Norwegian Bliss em janeiro e março de 2021  fará viagens de cinco dias partindo e retornando a Los Angeles e visitando  Cabo San Lucas e Ensenada e, em novembro e dezembro de 2021, fará roteiros de ste dias também partindo e retornando a Los Angeles e visitando Cabo San Lucas, Ensenada, Puerto Vallarta e Mazatlan

Já o Norwegian Jewel em fevereiro de 2021, fará roteiro de sete dias partindo e retornando a Los Angeles  e visitando Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlán e Ensenada. Em dezembro de 2021 a viagem será de cinco dias partindo e retornando a San Diego com paradas em Cabo San Lucas e Ensenada.


Deixe uma resposta