NCL incrementa oferta para temporada de verão nos Estados Unidos

A NCL programou itinerários adicionais para sair de Nova York, Los Angeles, Port Canaveral, Flórida e Miami nos próximos meses

NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou viagens adicionais programas para sair de Nova York, Los Angeles, Port Canaveral, Flórida e Miami. Além disso, a companhia confirmou que o Norwegian Encore substituirá o Norwegian Bliss no Alasca nesta temporada de verão do hemisfério norte.

A companhia anunciou seu retorno a Miami com o Norwegian Gem, programado para fazer itinerários de sete dias para o Caribe a partir de 15 de agosto e quatro dias de viagem para as Bahamas em novembro.

A NCL anunciou, também, a venda de itinerários adicionais para as Bermudas a partir de 26 de setembro saindo de Nova York no Norwegian Breakaway. Os clientes também terão a oportunidade de ir para Riviera Mexicana em 24 de outubro de 2021 a partir de Los Angeles a bordo do Norwegian Bliss, bem como ao Caribe em 13 de novembro de 2021 de Port Canaveral, no Norwegian Escape.

O Norrwegian Encore, ainda, fará sua estreia na costa oeste, substituindo o Norwegian Bliss em Seattle para a temporada de cruzeiros de verão de 2021, com escalas em Juneau, Skagway, Ketchikan e Icy Strait Point, no Alasca. Os passageiros com reservas afetadas serão contatados diretamente. Todas as viagens aos Estados Unidos dependem do recebimento de autorização dos Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

“Estamos oferecendo aos viajantes mais oportunidades de embarcar em alguns de seus portos favoritos e para alguns de seus destinos preferidos. Também estamos muito animados para navegar nos EUA novamente e navegar primeiro com nosso mais recente belo navio Norwegian Encore. Podemos apresentá-lo aos nossos passageiros e convidá-los a experimentar suas excepcionais opções, enquanto ele faz sua estreia em Seattle e no Alasca”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Deixe uma resposta