NCL lança portal de negócios voltado para agentes de viagens; confira

O novo portal da NCL é organizado por setores seguindo os quatro pilares do Partners First, que são: Aprender, Promover, Reservar e Conectar

NCL

Nesta sexta-feira (12), a Norwegian Cruise Line (NCL) lança o Norwegian Central, um exclusivo portal de negócios que reúne todos os recursos da companhia para o agente de viagens aprender, reservar e promover a NCL. Novas agências interessadas no serviço devem enviar um e-mail para: [email protected].

“Destaco neste momento, especialmente a importância de aprender, um dos pilares desta nova e importante ferramenta que a NCL oferece ao agente de viagem. E nela, em especial, a NCLUniversity, agora totalmente em português que possibilita transformar o agente num verdadeiro especialista não somente na companhia mas também em destino. E mais: o agente terá acesso a técnicas, perguntas e dicas de vendas que certamente fazem a diferença na interação com seu cliente”, pontua Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil

NCL

Para acessar, basta fazer login usando as credenciais Seaweb. O agente poderá acessar tanto em Smartphones e tablets quanto nos computadores. O conteúdo vai desde treinamentos na NCLUniversity até últimas notícias, promoções, materiais de marketing e sistema de reservas.

A NCLU é organizada em quatro níveis de graduação: Associado, Bacharel, Mestre, PhD, incluindo testes e certificados. Cada nível de graduação proporciona descontos ao agente de até 30% nas tarifas, além de acesso ao grupo privado da NCL no Facebook.

Já a Central de Marketing do novo portal da NCL faz o papel de uma agência de marketing para o agente de viagem, disponibilizando vídeos e imagens que podem ser usados livremente, além de webinars para consulta. Em breve o agente de viagens poderá fazer downloads personalizados, incluindo seu logo.

No Norwegian Central, a opção “Reserve”, contém permite o gerenciamento de reversa, consulta sobre o programa Latitudes, check in online dos clientes e outras informações para novas reservas. Na aba “Conecte-se” o agente de viagem encontrará da página do Partners First às atualizações de notícias e eventos, aos webinars, além do contato com a equipe comercial da NCL. Clique no link e acesse o Norwegian Central.

Deixe uma resposta