NCL lança programa de empoderamento feminino; confira

Sessões de speed mentoring, palestras de capacitação e campanha de engajamento são algumas das iniciativas da NCL para o público feminino

Norwegian - NCL
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Lines (NCL) no Brasil

Em homenagem ao 110º aniversário do Dia Internacional da Mulher, a Norwegian Cruise Line (NCL) lançou uma campanha de um mês encorajando cada membro da equipe a “Se Colocar, Falar, Manifestar-se e Nunca, Nunca Desistir. “

Ao longo do mês de março, a NCL promoverá sessões de speed-mentoring, conversas com líderes femininas e incentivo aos membros da equipe a compartilhar suas histórias de empoderamento. Além disso, a equipe terá prioridade para uma conversa com as protagonistas do rádio, Danielle Monaro e Medha Gandhi, do Elvis Duran e The Morning Show.

“Os últimos 12 meses foram, sem dúvida, os mais desafiadores de nossas vidas. Dada nossa suspensão de um ano de navegação e tudo o que isso implica, estamos felizes em aproveitar este momento para reconhecer e celebrar as mulheres em nossa organização que estão nos ajudando ultrapassar este período sem precedentes e que inevitavelmente ajudarão a nos conduzir a um futuro caracterizado pela inovação e sucesso. Hoje e todos os dias, queremos capacitar todos os membros da nossa equipe para desafiar o status quo e estar à altura de todos os desafios”, pontua Harry Sommer, CEO da Norwegian Cruise Line.

Liderando uma equipe composta 65% por mulheres, Estela Farina, diretora Geral da NCLH no Brasil vê com alegria a participação feminina na sua equipe. “Paciência, resiliência e muita vontade de aprender foram características que se destacaram na equipe, especialmente durante esses doze meses “, afirma tela Farina, diretora Geral da NCLH no Brasil.  A executiva integrará o grupo da NCL que dará mentoria para às equipes internas durante todo o mês de março.

No mês passado, a NCL foi destaque na lista da Forbes de 2021 entre os Melhores Grandes Empregadores da América, classificando-se entre as 75 principais empresas na categoria Grande Empregador geral e entre as dez principais empresas do setor de Viagens e Lazer. Recentemente a NCL também apresentou os novos roteiros na Europa.

Deixe uma resposta