NCL lança programa segurança e saúde a bordo; Conheça

O documento é dividido em seis categorias: triagem; higienização; filtragem de ar; distanciamento social; recursos médicos; segurança do navio até o porto

NCLH Norwegian NCL
Foto: reprodução

Na última segunda-feira, a Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou as diretrizes do programa Peace of Mind da Norwegian para navegação pós covid-19. A iniciativa constitui em protocolos e ações para garantir a segurança a bordo dos tripulantes passageiros e evitar a transmissão de doenças.

“Passamos os últimos dois meses trabalhando com especialistas em suas respectivas áreas, fornecedores líderes mundiais de segurança e nossas equipes médicas e de segurança interna, para garantir sua segurança e para que você possa explorar o mundo com a máxima tranquilidade. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e estamos desenvolvendo protocolos ainda mais rigorosos para atender e exceder seus padrões depois de finalizados”, afirma Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.

O documento é dividido em seis categorias: triagem; higienização; filtragem de ar; distanciamento social; recursos médicos; segurança do navio até o porto. O conteúdo completo pode ser acessado tanto no site da NCL quanto no PDF para download.

“No futuro, esperamos implementar medidas de segurança adicionais à medida que continuamos trabalhando com o CDC, organizações globais de saúde e agências governamentais nacionais e internacionais. A saúde e segurança de seus clientes são nossa principal prioridade. Nos comprometemos a tomar todas as precauções para protegê-lo, priorizando seu bem-estar sobre os lucros, para que você possa continuar a explorar o mundo com aqueles que ama em segurança”, ressalta.

Protocolos

A ação inclui diretrizes de triagem com aferição de temperatura, exame admissional, testes a bordo para covid-19, além de distanciamento social, redução de capacidade no navio, embarques alternados e check-in online.

As embarcações equipadas com filtros H13 HEPA, materiais Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e Organização Mundial da Saúde (OMS) disponíveis para navios e tripulação. Os colaboradores terão treinamento de saúde pública ao ingressar no navio.

” Gostaríamos muito de receber seus comentários sobre esses novos protocolos, além de outras medidas que lhe proporcionariam mais tranquilidade, sendo assim, por favor envie suas ideias para peaceofmind@ncl.com. Estou ansioso para ouvir suas sugestões! Agradecemos seu apoio e esperamos recebê-lo de volta a bordo em breve para explorar o mundo com conforto e segurança. Juntos, retornaremos ao nosso lugar favorito – O mar. Enquanto isso, fique seguro e fique bem!”, finaliza.


Deixe uma resposta