NCL mais próxima do mercado brasileiro

Norwegian Sun – dedicado ao verão na América do Sul

No final do ano passado a Norwegian Cruise Line (NCL), já estabelecida com seu escritório  próprio no Brasil,  previa um 2016 com novos desafios. E apesar de um ano de turbulências, o volume de vendas foi maior do que em 2015 nas três companhias, representando um aumento que varia de 5% a 15%, tendo setembro como o melhor mês do ano.

Outro fator positivo foi a Norwegian ter, pela primeira vez, um navio – o Norwegian Sun – dedicado ao verão na América do Sul e, embora não ofereça roteiros de cabotagem no Brasil, a companhia traz a experiência do Freestyle Cruising em trajetos entre o Rio de Janeiro (ou Santos) e Buenos Aires permitindo aos brasileiros provar, na costa brasileira, a hospitalidade, entretenimento e gastronomia sem turnos de refeições, que antes só era possível em outro mares.

Outro fato a ser comemorado é a entrada em operação do Norwegian Escape, navio de última geração, bem ao gosto dos brasileiros, dedicado ao mercado latino e com saídas semanais de Miami. Importante também a inauguração do Sirena, da Oceania Cruises e o SS Explorer da Regent Seven Seas, o navio mais luxuoso do mundo.

“Sendo três marcas, com diferentes perfis de passageiros – a Norwegian Cruise Line, marca mais contemporânea, com os maiores navios; Oceania Cruises, que oferece sofisticação e carrega o selo de “Finest Cuisine at Sea”; e Regent Seven Seas, companhia de luxo, com cruzeiros all inclusive – a holding abre o leque de possibilidades de negócios, oferecendo a facilidade de um escritório local para suporte aos agentes que poderão oferecer a seus clientes a flexibilidade de parcelamentos em até sem juros em todos seus itinerários”, destacou Silvia Andreotti, gerente de marketing para o Brasil.

Novidades

Um grande destaque para 2017 será a presença do Norwegian Getaway na temporada do Báltico, um destino muito procurado ultimamente pelos brasileiros. O navio oferece a estrutura para famílias, casais, turma de amigos e até mesmo viajantes solo. Com até 28 opções gastronômicas, terá à disposição tripulantes que falam português, dedicados aos hóspedes.
Equipe de Redação

Deixe uma resposta