NCL modifica regras para garantir segurança apesar do coronavírus

De acordo com comunicado, a NCL vem priorizando pela segurança e bem estar dos hóspedes e, por isso, está deixando algumas regras mais flexíveis

NCL
Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou, na noite desta sexta-feira (28), que algumas modificações foram feitas, a fim de garantir um melhor atendimento aos seus clientes.

“Saiba que todos nós da Norwegian Cruise Line continuamos a focar na nossa prioridade número 1: a segurança; a proteção e bem-estar de nossos hóspedes, membros da equipe e parceiros”, declara comunicado oficial, assinado por Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil.

Confira as alterações:

  • Pagamento final para todas as viagens de junho e julho poderá ser feito até 70 dias antes da partida
  • Até 60 dias antes da partida, é permitido a transferência da reserva para qualquer outro cruzeiro cuja embarque seja até dia 30 de junho de 2020. A transferência deve ser de valor igual ou superior ao originalmente contratado. Serão aplicadas as tarifas vigentes e as multas, no caso de transferência, serão suspensas.
  • Se um hóspede optar por não viajar, alteração de nome será permitida até 45 antes da partida

A companhia reforça a importância de lembrar aos seus clientes que eles podem e devem sempre comprar o seguro de viagem apropriado. “Nós agimos rapidamente para implementar políticas e procedimentos de segurança em toda a nossa frota – a mais rigorosa do mercado – para ajudar a garantir o bem-estar de nossos hóspedes e membros da equipe. É importante lembrar que o setor de viagens, e nosso negócio, é um dos mais resilientes. Esperamos ajudar você e seus hóspedes a superar todas essas preocupações”, afirma nota.

Estela ainda declara, em sua nota, que a NCL teve muito sucesso em manter um ambiente saudável a bordo por meio de protocolos e agindo rapidamente para modificar itinerários sempre que necessário.

Alterações das reservas existentes que se enquadram nos critérios acima podem ser realizadas nos telefones (11) 3177-3131 ou 0800 773 7203.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui