NCL promove segundo episódio do Embark NCL Spotlight; confira

“É uma grande alegria poder compartilhar nosso premiado entretenimento com nossos amigos em um momento como este. Mal posso esperar que nossos convidados vejam em breve seus favoritos novamente no mar”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL

ncl
(Foto: Divulgação)

Em 17 de dezembro, a Norwegian Cruise Line (NCL) promoverá o segundo episódio do Embark NCL Spotlight: Live From Broadway. Com 40 minutos de duração, as apresentações serão transmitidas ao vivo às 23h00 no site e em seguida, disponibilizadas sob demanda.

 “É uma grande alegria poder compartilhar nosso premiado entretenimento com nossos amigos em um momento como este e ver nossa família de artistas saborear a oportunidade é incrivelmente emocionante. Mal posso esperar que nossos convidados vejam em breve seus favoritos novamente no mar”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.

Participam da edição:

  • Michael Fasano, cantando “Can’t Take My Eyes Off of You” no Norwegian Bliss;
  • Brenda Braxton, cantando“On the Sunny Side of the Street” no Norwegian Escape;
  • Marissa Rosen, cantando “True Colors,” no Norwegian Epic;
  • Stephanie Pope, cantando “Last Dance” no  Norwegian Jewel  e Norwegian Breakaway;
  • Leandra Ellis-Gaston e Zach Cossman, apresentando o dueto de “Almost Paradise” no Norwegian Joy;
  • Colin Summers, cantando “Blue Suede Shoes” no  Norwegian Getaway;
  • Alan Mingo,cantando “Land of Lola” no  Norwegian Encore

“Entretenimento é uma das formas mais estimulantes de se conectar com as pessoas, esteja você no palco ou na plateia. Isso nos une, amplia nossos horizontes e por um momento esquecemos de nossas preocupações. Enquanto não  conseguimos nos conectar com nossos passageiros, elenco e tripulação durante esse período extraordinário, queríamos oferecer aos nossos amigos em casa uma apresentação intimista de algumas das melhores produções em nossa frota, ao mesmo tempo que oferecemos a esses prodígios  um palco para compartilhar seus dons musicais com espectadores ao redor do mundo”, afirma Richard Ambrose, vice-presidente sênior de entretenimento e programação de cruzeiros da NCL.

Deixe uma resposta