NCLH entra para Forbes entre os Melhores Empregadores da América

O ranking da Forbes que consagrou a NCLH baseou-se em avaliações diretas e indiretas de funcionários sobre o ambiente de trabalho na empresa

nclh
Foto: reprodução

A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) foi incluída pela Forbes na lista de 2021 dos Melhores Grandes Empregadores da América. A empresa está entre entre as 75 maiores companhias na categoria Grande Empregador entre todas e nas 10 maiores empresas no setor de viagens e lazer.

 “Temos o prazer de ser nomeados pela Forbes para a lista dos Melhores Grandes Empregadores da América. Este reconhecimento destaca nosso compromisso contínuo em manter uma cultura segura, diversificada e inclusiva que apoia e capacita os membros de nossa equipe, ao mesmo tempo que concretiza nossa visão em ser as férias preferidas de todos no mundo. É um privilégio extraordinário liderar e trabalhar ao lado dos 34.000 talentosos, dedicados e apaixonados membros da equipe da nossa empresa em todo o mundo”, pontua Frank Del Rio, presidente e CEO da NCLH.

Forbes and Statista Inc., um portal de estatísticas e provedor de classificação do setor, selecionou o America’s Best Employers 2021 por meio de uma pesquisa independente aplicada a uma vasta amostra de mais de 50.000 funcionários americanos trabalhando para empresas com mais de 1.000 funcionários na América. Em 25 setores da indústria, 1000 empregadores foram premiados, 500 grandes empregadores e 500 empregadores de médio porte.

 A avaliação baseou-se em recomendações diretas e indiretas de funcionários que foram solicitados a compartilhar sua disposição em recomendar seus próprios empregadores a amigos e familiares. As considerações dos funcionários também incluíram outros empregadores em seus respectivos setores que se destacaram positiva ou negativamente.

Norwegian no Japão em novembro

Abordo do Norwegian Sun, a empresa acaba de anunciar que percorrerá as ilhas do Japão em novembro. Serão dez dias de viagem no roteiro da Norwegian Cruise Line (NCL), que começa e termina em Tóquio, visitando Beppu, Sasebo, Miyazaki (Aburatsu), Quioto (Osaka), Nagoia, Monte Fuji (Shimizu), no arquipélago do Japão e ainda Busan, na Coreia do Sul. O itinerário começa no dia 19 de novembro e oferece ainda um pernoite em Osaka, para desfrutar ainda mais a experiência na terra do sol nascente.

Deixe uma resposta