NCL destina 250 mil dólares australianos para ajudar vítimas de incêndios

Doação apoia o fundo australiano de ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha, que age nos incêndios que acontecem no país
NCLH
Victoria é uma das cidades mais afetadas pelo incêndio no destino (Foto: James R. Zimmerman/Facebook)

A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) se comprometeu a doar 250 mil dólares australianos para ajudar afetados pelo incêndio na Austrália. O dinheiro vai para o fundo australiano de ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha, que redirecionada as comunidades.

“Nossa doação vai diretamente para alívio e esforços de recuperação para aqueles afetados por esses incêndios”, diz Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da NCLH. A Cruz Vermelha prestou apoio às pessoas deslocadas em mais de 69 centros de evacuação e recuperação.

Além disso, a organização também fornece subsídios de emergência para ajudar as pessoas que perderam casas nos incêndios a cobrir necessidades imediatas.

“Embora esses incêndios sejam devastadores e sem precedentes, o apoio ao redor do mundo para ajudar é realmente animador”, conclui Felicity Calvert, chefe de Parcerias da Cruz Vermelha da Austrália.


Leia Também:

– NCL extingue garrafas plásticas da frota com programa Plastic Bottle Free
– NCL lança “Guia de Cruzeiros 2020/2021” em São Paulo; veja imagens
– NCLH registra lucro líquido de US$ 450,6 milhões no 3ºT de 2019

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui